Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem mais uma grande voz da música em seu programa na TV Aparecida. No "Sábado com Maria" deste sábado (29/10), às 15h, a convidada será a cantora e compositora Perla Paraguaia.

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla Paraguaia, vai falar no programa sobre sua trajetória artística e cantar seus sucessos. Conhecida pela voz de timbre forte e interpretações marcantes, Perla nasceu em Caacupé, Cordillera, no Paraguai, e mudou-se sozinha para o Brasil aos 20 anos, em busca de oportunidades em sua carreira musical.

A artista se consagrou como cantora de rádio e TV na década de 1970, com o sucesso "Fernando", versão em português da música do grupo Abba. Ao longo de sua carreira profissional, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.