Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Planetário de Londrina abre ao público no próximo sábado (26) com três diferentes atrações. O documentário "Coisas que as moléculas fazem" será apresentado às 15 horas (entrada franca).

O "Príncipe sem Nome" será exibido às 16 horas, e traz a história de um príncipe que vive sozinho num planeta distante. Uma nave vinda da Terra chega com Alex e seu cachorrinho Pollux. Os novos amigos viajam juntos de volta a Terra, guiando-se pelas constelações, e vivendo aventuras inesquecíveis. 

A última sessão será às 17 horas, com a exibição de "Missões Espaciais", que mostra as características do Sol e dos planetas do Sistema Solar, estudadas por várias missões não-tripuladas enviadas ao espaço por agências aeroespaciais de diversos países. Uma verdadeira viagem interplanetária.

Para as duas últimas exibições o valor dos ingressos é de R$ 3,00 para cada sessão. Os ingressos são limitados.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.