Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Bailinho do Plantão” traz antigas marchinhas e canções clássicas com novos arranjos no ritmo do baião, reggae e country

A trupe do Plantão Sorriso vai fazer todo mundo cantar e dançar neste carnaval, em Londrina, com a apresentação de seu mais novo show, o “Bailinho do Plantão”. O repertório traz canções clássicas que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares que ganharam uma nova roupagem na voz dos palhaços, que adicionaram piadas e brincadeiras, tornando a apresentação ainda mais divertida.

As músicas e marchinhas de carnaval trazem novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, country music, ijexa e outros, unindo um repertório conhecido e muitas brincadeiras. Serão oito  shows para todo mundo cantar, dançar e se divertir, seja adulto ou criança.

“O público vai assistir um show dinâmico e divertido, que vai atingir as crianças de todas as idades”, conta Tonho Costa, diretor musical do show. “A surpresa está no repertório e no modo com que as conhecidas cantigas folclóricas serão tratadas. Cantigas do folclore brasileiro e de outros países foram arranjadas para dançar, recordar e dar boas risadas.”

O “Bailinho do Plantão” integra a programação de carnaval da Prefeitura de Londrina e conta com o patrocínio do PROMIC e apoio da Vila Triolé Cultural e Núcleo Regional de Educação. A apresentação terá os atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques e Tonho Costa. O show “Bailinho do Plantão” conta também com a participação especial de Reinaldo Scheffer, no comando da bateria.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense. No histórico cênico-musical, o grupo tem o show anual “Balanço Mas Não Cai”, que completou dez edições.

Agenda do “Bailinho do Plantão”

Sábado e domingo, dias 10 e 11: SESC Cadeião Cultural (Rua Sergipe, 52) às 17h

Domingo, dia 11: Vila Cultural Flapt (Rua Lino Sachetin, 498, Conjunto Luiz de Sá) às 11h

Segunda e terça-feira, dias 12 e 13: Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna, 400) às 15h

Terça-feira, dia 13: Praça Nishinomiya (em frente ao aeroporto) às 18h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.