Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

AARPA – (Atrito Arte Artistas & Produtores Associados) orgulhosamente traz ao Teatro Zaqueu de Melo, nesta quarta feira dia 14 de setembro às 19:30 horas, o “Sarau: Prosa, poesia e outras atrações”. O evento marca o pré lançamento do LONDRIX  – Festival Literário de Londrina, comemorando seus 12 anos de existência.

Na ocasião, serão apresentadas as ações culturais e socioculturais desenvolvidas pela AARPA através da Vila Cultural Cemitério de Automóveis e o LONDRIX, (Leia Londrina; Sarau: Prosa, poesia e outras delícias; Sarauzinho; Um dedo de prosa nas escolas; Assalto Literário; montagens de espetáculos; oficinas culturais; incentivo a jovens artistas; entre outros).

Música, dança, teatro, circo, performances, artes visuais e literatura são as vertentes artísticas fomentadas e desenvolvidas nestas atividades culturais.

O “Sarau: Prosa, poesia e outras atrações” trará um pouco destas ações culturais através das apresentações de alguns artistas de Londrina e região: Artes visuais com exposições de Jéssica Bozzi, Caio Souza e Brayan Thompson. Dança contemporânea com Luana Vidotte e Jorge Fortunato. Poesia na voz de vários atores (Christine Vianna, Mário Fragoso, Beatriz Vianna, Edra Moraes, Leandro Benevides e a apresentação do espetáculo de circo teatro “Dupla de dois” com os palhaços Carabina e Leleca (Sergio Mello e Leandra Azevedo).

A AARPA é uma Organização Não Governamental responsável pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis, em atividades ininterruptas desde 2007 e que desenvolve diversos trabalhos que levam arte e cultura à comunidade londrinense e da região e, também, pelo LONDRIX – Festival Literário de Londrina, Um evento com a missão de formar cidadãos conscientes, tocados pela literatura e todas as suas formas de manifestação. Em 12 anos de atividades, o Londrix reuniu, promoveu, valorizou e difundiu autores representativos da literatura brasileira, além de transitar entre todas as formas de manifestação artístico-literária em debates, palestras, performances, saraus, shows, peças, oficinas, feira de livros e projetos de extensão à comunidade. A entrada é franca e indicada a toda família.

O Londrix aproveita para informar que o  edital para inscrições de trabalhos londrinenses  foi prorrogado até dia 30 de setembro, devido à problemas técnicos. Os interessados poderão se inscrever na categoria - DEBATES/PALESTRAS - LANÇAMENTO DE LIVROS - SHOWS / PERFORMANCES -  ATIVIDADES INFANTIS -  OFICINAS LITERÁRIAS. Mais informações pelo site www.londrixfestivalliterario.com.br

Christine Vianna/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.