Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades abordam o tema “Financiamento e Infraestrutura Culturais”; a Conferência será de 29 a 31 de julho

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou as datas das pré-conferências que já estão confirmadas como etapas preparatórias para a VIII Conferência de Cultura da Cidade de Londrina. O evento será realizado entre os dias 29 e 31 de julho deste ano, no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, localizado na Rua Benjamin Constant, 800, centro. Os interessados em participar da VIII Conferência devem efetuar a inscrição até 25 de julho, pelo endereço eletrônico
As pré-conferências irão abordar o mesmo tema da VIII Conferência, que é “Financiamento e Infraestrutura Culturais”. Os objetivos principais das atividades são promover o debate dos eixos temáticos para a conferência, a apresentação de propostas alinhadas ao tema e a eleição dos representantes que irão participar do evento como delegados.

A organização das pré-conferências é feita pelos conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural, representando as áreas de Câmara Setorial (música, dança, teatro, entre outros) ou Região (norte, sul, leste, oeste). Até o momento, já foram realizadas duas pré-conferências e estão agendadas outras sete, com temas que incluem as áreas de circo, artes gráficas, artes visuais, música, teatro e outras. Novas datas estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve.

Informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.