Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina iniciou, nesta segunda-feira (14), trabalho de revitalização do anfiteatro do Zerão. Os serviços visam trazer mais segurança e comodidade para os frequentadores do local. A previsão é que as melhorias sejam concluídas em um prazo de, aproximadamente, 45 dias.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Londrina, Bruno Ubiratan, contou que a revitalização prevê readequações dos banheiros e melhorias nos encanamentos, reabertura da frente do anfiteatro, e recuperação das grelhas localizadas nas arquibancadas, além dos próprios bancos. “Além disso, o Município irá substituir as lâmpadas para garantir a iluminação adequada do anfiteatro, tudo com o objetivo de propiciar conforto aos usuários do local, seja para prática de esportes, lazer ou atividades culturais”, destacou.

Os serviços incluem também a instalação de brinquedos para um parquinho ao lado do anfiteatro, com bancos para descanso. “Faremos a recuperação dos corrimãos e a pintura de todo o espaço, tornando o anfiteatro ainda mais agradável”, disse Ubiratan.

Devem participar da ação de revitalização do anfiteatro do Zerão a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), as secretarias municipais de Obras e Pavimentação (SMOP) e de Cultura (SMC).

Sobre o local - A área de lazer conhecida por Zerão é integrada por uma pista de caminhada, quadras poliesportivas e áreas gramadas. No espaço, também fica situado o anfiteatro Reverendo Jonas Dias Martins, conhecido como Concha Acústica do Zerão, com capacidade para 6.000 pessoas sentadas e um estacionamento com aproximadamente 220 vagas. O local tradicionalmente abriga diversas manifestações artísticas, culturais e esportivas, voltadas a toda comunidade de Londrina e região.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.