Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento cultural acontece a partir das 20 horas, com entrada gratuita, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis

O pré-Londrix acontece neste sábado, dia 4 de maio, a partir das 20 horas, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, com o Sarau das Pretas – Yá Mukumby Vive! – e a participação do músico e compositor maranhense Tião Carvalho.

A apresentação, realizada pelo Coletivo de Mulheres Negras Luiza Mahin,  terá  atrações musicais e ações culturais com foco na expressão artística por meio da temática étnico-racial. O coletivo fará uma homenagem a Ya Mukumby,  yalaorixá que era líder do movimento negro de Londrina e foi assassinada em 2013. 

A cada apresentação, o Sarau das Pretas vem se firmando dentro do universo cultural londrinense, ressaltando e valorizando os traços culturais da população negra.

A Abertura oficial do Londrix acontece na segunda-feira, dia 6, às 19h30, com o Poesia in Concert. Antes da abertura, às 16 horas, haverá o debate “Como viver de literatura em Londrina”, na Universidade Estadual de Londrina(CLCH) – Sala 126.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.