Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde ontem (4), os produtos e lembranças do projeto “SouLondrina: souvenir criativo” já podem ser adquiridos via e-commerce. Pelo site www.soulondrina.com.br, os interessados poderão visualizar e comprar cerca de 44 itens, que remetem à cidade de Londrina de forma diferenciada e inovadora.

O projeto é uma iniciativa idealizada pelo Núcleo de Turismo de Londrina, integrado pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Pr), Londrina Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Estado do Turismo, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-Pr), Universidade Norte do Paraná (Unopar) e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

De acordo com o diretor-presidente do Londrina Convention, Arnaldo Falanca, o site permite que pessoas do mundo todo tenham acesso aos produtos, que foram desenvolvidos por profissionais locais de design, artes plásticas, arquitetura, artesanato, entre outras áreas. “Além dos pontos fixos de vendas, criamos o site tendo em vista a facilidade de acesso que esse meio virtual proporciona, e pelo momento de avanço tecnológico que vivemos. Verificamos também que outras cidades vendem seus produtos pela internet, com resultados positivos. Isso facilita para cumprir nosso objetivo, que é levar o nome de Londrina para todo Brasil e outros países”, explicou.

As entregas dos produtos serão feitas pelos Correios, e o valor do frete varia conforme o endereço para entrega e o item adquirido. Falanca acrescenta que o site oferece a opção de entrega expressa, que ocorre até o dia seguinte da confirmação da compra. “Se a compra pelo e-commerce tiver o pagamento confirmado antes das 15 horas da tarde, conseguimos fazer a entrega no dia seguinte. Porém essa opção está restrita a entrega em hotéis localizados na região central de Londrina, de segunda a sexta”, ressaltou.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso ao site, o contato pode ser feito via e-mail contato@soulondrina.com.br, ou pelo telefone (43) 3344-1700, em horário comercial.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.