Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A professora do 37º FIML, do curso de “Canto Coletivo Improvisado”, Uliana Dias realiza três aulas abertas ao público nesta sexta (14) e sábado (15). Na sexta, o local será ao lado do Anfiteatro do Zerão, nos horários das 10h e 15h. No sábado, o cenário da aula será o lago Igapó, no palco suspenso, perto da Funcart. Os alunos do festival que fazem este curso estarão nos locais e a população poderá participar.

A proposta do curso é partir da prática musical coletiva, denominada por Bobby McFerrin (criador) de Circlesongs, e vivenciá-la nos aspectos vocais e corporais. Serão realizadas rodas de canto com expressão corporal e vocal, incluindo jogos de improvisação variados buscando promover a prática musical coletiva, aliadas à performance e audição.

ASCOM/FIML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.