Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste mês de abril, iniciaram as inscrições para o Programa de Capacitação Artística e Técnica. O PROARTE é um curso de capacitação técnica, para artistas, estudantes, produtores, técnicos das artes, abrangendo a Gestão Cultural, administrativo, Programação de Espaços Culturais, iluminação Cênica e sonorização. Sendo Londrina um polo de produção artística, nas mais diversas linguagens, durante todo o ano, além de sediar importantes festivais nacionais e internacionais, há uma necessidade de capacitar os profissionais que atuam nos bastidores das produções artísticas.

As aulas terão início na segunda-feira, 6 de maio de 2019 e acontecerão semanalmente as segundas das 19h as 22h na Vila Triolé Cultural. O Programa ainda contará com encontros pontuais aos sábados com convidados especiais. O curso finaliza em setembro.

O curso será dividido em 5 módulos:

1- Gestão/Política Cultural
2- Ação e programação cultural
3 - Iluminação cênica para espaços culturais
4 - Áudio para espaços culturais
5 - Administrativo Cultural

As inscrições são limitadas a 30 vagas, gratuitas e devem ser feitas pelo: http://triole.com.br/inscricao-proarte/

PROARTE - Patrocínio Promic - Programa Municipal de Incentivo a Cultura - Secretaria de Cultura de Londrina

Amanda Freire/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.