Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Plantão sorriso e Festival By Night são atrações

A trupe de palhaços do Plantão Sorriso apresenta nesta quinta (09), mais uma edição do “Balanço mas não cai”, um show musical divertido, com banda ao vivo e performance do elenco recheada com muito humor. Ontem o grupo fez a primeira récita. As apresentações tem como palco o Cultural Hall (Rua Prof. João Cândido, 1156), a partir das 19h30, e fazem parte da programação do 41º FIML. Os ingressos são gratuitos e limitados, mas restam poucos. Para retirá-los, basta acessar o link: https://fiml.art.br/41fiml/programacao-artistica/#programacaoartistica .

O “Festival By Night”, com início às 22h, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486) traz nesta quinta-feira (9) a Big Band Vitor Gorni que toca Raul Seixas, e na sexta (10) é a vez da banda Senhor Bonifácio. Os ingressos custam R$ 20,00 e são vendidos na hora, na recepção do bar. A programação artística do Festival vai até o dia 21 de dezembro e pode ser conferida no site do evento; www.fiml.art.br

Cursos e masterclass

Nesta quinta (9) e sexta (10) será realizado o masterclass presencial com o violinista Leonardo Jaffé, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Hotel Slavieiro (Rua Goiás, 877). Jaffé é um dos grandes nomes do violino da atualidade e também será solista da Camerata Fukuda, no concerto no Teatro Ouro Verde, no dia 11, sábado. As inscrições do masterclass são pelo site.

O festival está atendendo 250 alunos de todo o país com aulas on-line, em 31 cursos,ministrados por 53 professores, perfazendo 263 horas de cursos e para isto montou uma verdadeira central de operações com monitores.

O professor Eduardo Sahão, que ministra “Edu(comuni)cação Musical” disse que na sala dele tem pessoas de várias áreas e de vários locais, Assis(SP), do Pará, e que a experiência deste festival faz a diferença na área da educação musical.

Assinatura

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de Amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat, Dentalclean e Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slavieiro Londrina Flat Hotel, ACIL, Cultural Inglês e Espanhol, Associação Solidariedade Sempre, Radio UEL FM, Bar Valentino, Caco Self Service e Bella Itália Ristorante. Apoio Institucional: AML, ABEM, ISME e Ciclo.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.