Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canções dos grandes musicais prometem encantar público; apresentação faz parte do 43º Festival Internacional de Música de Londrina

O 43º Festival Internacional de Música de Londrina estende sua programação artística com o projeto “E o Festival Continua”, com a apresentação de “Broadway Night: Uma Noite Mágica de Musicais da Broadway”, do Grupo Vocal Entre Nós. O evento conta com o patrocínio da Copel e será realizado nesta sexta-feira (29), às 20h30, no Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85, Centro).

Os ingressos para esta única apresentação já estão à venda no valor de R$ 40 e R$ 20 (meia entrada) na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/broadway-night-com-grupo-vocal-entre-nos-e-convidados/2169744.

A noite mágica traz no repertório diversas canções das superproduções do circuito musical mais conhecido de Nova York, como “O Fantasma da Ópera”, “Les Misérables” e “Cats”, entre outros. “O público terá a oportunidade de se perder na grandiosidade dos musicais da Broadway, enquanto os artistas levam todos a uma jornada musical inesquecível. Este espetáculo promete ser uma experiência de tirar o fôlego para todas as idades”, revela Monique Kodama, coordenadora do grupo.

A apresentação conta ainda com a participação especial dos bailarinos Matheus Nemoto e Ariela Pauli, do Ballet de Londrina, regência de Flávio Collins, direção cênica de Silvio Ribeiro e direção artística de Monique Kodama.

Entre Nós

Fundado em 2010, o “Grupo Vocal Entre Nós” iniciou suas atividades como projeto de extensão do curso de Música da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmente, conta com 16 cantores. Hoje, o grupo é coordenado por Monique Kodama, especialista em Regência e participante do grupo desde sua formação.

Em sua formação inicial, o “Entre Nós” tinha como objetivo somente o estudo e interpretação de arranjos vocais, com destaque para nomes importantes da área, como Marcos Leite, Pablo Trindade e Celso Branco. Em 2014, após alguns anos explorando apenas o trabalho vocal, o grupo passou a realizar uma proposta interdisciplinar, integrando música e teatro em seus espetáculos, o que, além de enriquecer o trabalho, agregou um novo público. Desde então, o grupo já montou e circulou com mais de cinco espetáculos cênicos musicais.

43º FIML

A 43ª edição do FIML é uma promoção do Governo do Estado do Paraná – Secretaria de Cultura, Prefeitura do Município de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura, Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina.  Apoio institucional: Universidade Estadual de Londrina. Realização: Ministério da Cultura/Governo Federal.

Esta apresentação tem o patrocínio da Copel e do Governo do Estado do Paraná.

N.Com, com informações da assessoria do Festival Internacional de Música de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.