Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 O projeto de dança Alquimia continua recebendo interessados em participar das oficinas gratuitas, que ocorrem no Centro da Juventude de Cambé, toda terça e quinta a partir das 14 horas. O projeto traça um paralelo entre danças tradicionais do Brasil e as danças urbanas, com coordenação de Jéssica Ramos e participação do dançarino Marquinhos Flap, do músico Aldo Moraes e do ator Valdir Rodrigues.  O projeto entra agora na fase das danças urbanas e talentos tem sido descobertos na oficina.

Alquimia é um projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, Prefeitura de Cambé e Secretaria Municipal de Cultura de Cambé . Interessados favor entrar em contato com Jéssica através do email jessicaramos.danca92@gmail.com ou pelo telefone 43 99135-8691 

Aldo Moraes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.