Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização da Semana de Ação Mundial pelo Direito à Educação agradeceu em oficio o Instituto Cultural Arte Brasil, batuque na caixa e também a todos os participantes dos diversos eventos e ações que mobilizaram educadores e jovens em prol deste tema tão importante para o desenvolvimento do Brasil.

A Semana de Ação Mundial pelo Direito à Educação é promovida por diversos organismos internacionais como Unicef e  Unesco com foco no pleno direito à educação e para que governos e sociedades se conscientizem dos Objetivos pelo Desenvolvimento Sustentável. Em Londrina e região, a semana foi organizada pelo Arte Brasil/batuque na caixa e realizada tanto em suas unidades de atuação (com seus alunos e professores) quanto envolveu seus parceiros institucionais com bate-papos; palestras; oficinas culturais e uma exposição de textos que vai circular até dezembro.

Em breve, será emitido certificado da SAM 2017 e todos os colaboradores irão receber.

O batuque na caixa é um projeto de arte-educação criado em 1999 e que já atendeu gratuitamente mais de 6.000 crianças e jovens com oficinas de teatro, música e literatura. Por esse trabalho, recebeu diversos prêmios nacionais, entre os quais Leitura para Todos (Ministério da Cultura) e certificação do Prêmio Itaú Unicef 2013.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.