Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento é gratuito e vai reunir arte urbana, DJ, dança, palco aberto e promete muita animação

O terceiro Sarau Artístico da 4ª temporada do Projeto Brisa será realizado neste sábado (15), das 15h às 18h, na Praça Marechal Floriano Peixoto (ao lado da Catedral). O evento vai reunir arte urbana, DJ, dança, palco aberto e promete muita animação. A atividade é gratuita.

O projeto visa promover a inclusão sociocultural às pessoas que estão em situação de rua ou acolhimento institucional, bem como à comunidade em geral, acesso às diversas linguagens artístico-culturais, por meio da realização de saraus.

A realização é da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), com patrocínio da Prefeitura do Município de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e conta com apoio institucional da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Segundo o produtor do projeto, João Ribeiro, da Funcart, além de promover o acesso às diversas linguagens artístico-culturais, a iniciativa tem a característica de inclusão do público-alvo. De acordo com ele, o projeto conta com monitores que estão ou já estiveram em situação de rua e insere, na programação, artistas de rua, valorizando o trabalho deles.

Confira a programação:

15h20 – Abertura

15h30 – Um Homem Chamado Rúa – Leo Garcia

16h00 – Palco Aberto

16h15 – Dj Olliviery

16h30 – Ocupação LABGANG (Danças urbanas)

16h45 – Palco Aberto

17h00 – Dj Olliviery

17h20 – Ocupação LABGANG (Danças urbanas)

17h40 – Palco Aberto

18h00 – Encerramento

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.