Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inicialmente serão ofertados vídeos institucionais; o material será atualizado semanalmente

A fim de fomentar o acesso à cultura e preservar a quarentena em tempo de coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) deu inicio ao projeto “Canal Londrina Cultura”. A ideia inicial é disponibilizar vídeos institucionais referentes às áreas de atuação da secretaria. Todo material disponível poderá ser acessado pelo canal Londrina Cultura.

O primeiro vídeo postado tem como tema o catálogo on-line do sistema de Bibliotecas Públicas de Londrina. O material visa informar a população sobre os serviços ofertados, além de explicar como é feito o empréstimo de livros virtuais.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, a iniciativa considera o cenário atual, onde os conteúdos por vídeo adquiriram uma nova dimensão. “Dessa maneira conseguimos proporcionar, de uma forma facilitada, o acesso às pessoas que permanecem em casa”, frisou.

Cesaro contou ainda que, através dos vídeos, será possível obter uma linguagem mais completa, levando em conta a utilização de som e imagem. “Nesse sentido a utilização do canal é uma tendência. Além de ser uma ótima oportunidade de informar a população sobre os serviços prestados pela secretaria”, explicou.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, pelo 3371-6600 ou 99947-7006

Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.