Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Compagas, concessionária de distribuição de gás canalizado no Paraná, com o objetivo de promover ações de bem-estar nas comunidades em que atua, apoia iniciativas ligadas à saúde e a cultura. Entre os projetos apoiados em 2023 que receberam recursos voltados à infância e Adolescência está o Projeto “HCL Câncer Datachild – Mais Tecnologia para Nossos Pequenos”, do Hospital de Câncer de Londrina, e na área da cultura, o Projeto LONDRINATAL da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

“A parceria com as organizações e entidades locais tem grande importância na Compagas, pois, por meio desses projetos, conseguimos colaborar para a promoção de um melhor acesso aos serviços médicos locais e no estímulo às atividades culturais, reforçando nosso compromisso de desenvolver ações sociais e estar próxima das comunidades nas regiões em que atuamos”, destaca o CEO da Compagas, Rafael Lamastra Jr. “A Compagas retomará a operação de distribuição de gás natural canalizado em Londrina, com previsão para o início de 2025. O apoio às entidades locais, como ao Hospital de Câncer de Londrina e à ACIL já decorre desta retomada e representa uma aproximação com a comunidade local”, ressalta.

O “HCL Câncer Datachild – Mais Tecnologia para Nossos Pequenos”, do Hospital de Câncer de Londrina, tem como objetivo viabilizar a melhoria e adequação do parque tecnológico do Hospital retirando do local equipamentos obsoletos, fora de garantia e outros já em fim de vida útil, seja por uso ou obsolescência tecnológica e instalando uma nova estrutura tecnológica. Com isso, a ideia é ampliar a qualidade, agilidade e segurança no atendimento às crianças e adolescentes por meio de tecnologia digital, modernização e integração dos sistemas de gestão, comunicação, arquivamento de dados, bem como imagens médicas do paciente.

O projeto Londrinatal faz parte das ações do Natal de Londrina, organizado pela ACIL. Neste ano o evento comemora seu 24º aniversário, destacando-se pela encantadora Árvore do Lago Igapó e as alegres paradas do Papai Noel. Além disso, os concertos da orquestra da polícia militar, o festival gastronômico e uma variedade de outras atividades para a população.

“Ao investir em saúde e cultura, a Compagas contribui para a fortalecimento da sua identidade e da qualidade de vida em Londrina”, finaliza Lamastra.

V3 Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.