Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Leandro Casanova, é nascido em São Paulo em uma família de músicos, onde seu tio avô e seu avô eram violeiros que tocavam nos bailes da roça em Minas Gerais, de onde seu pai aprendeu a tocar apenas como hobby para passar o tempo, e desde então este dom vem passando por várias gerações na família.

Aos 10 anos de idade Leandro ficava observando seu pai tocar e acabou se tornando seu primeiro professor de violão. Com o passar do tempo seu interesse foi aumentando e começou a fazer aulas profissionais, depois passou a tocar na igreja, e desde então seu interesse só aumentou e foi buscando atualizações e técnicas de como cantar e aprender a tocar viola, buscando o aperfeiçoamento cada vez mais.

"Desde criança tive bastante influência da dupla Leandro & Leonardo, que fizeram parte do meu aprendizado tocando violão através das tradicionais revistinhas da época, pois meu pai colecionava as revistinhas com as cifras e as que eu mais gostava eram as que tinham músicas da dupla, também nesta mesma época eu tive bastante influência das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, todos grandes referencias de nossa música sertaneja. Já dos cantores mais atuais minhas grandes referências são Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima", declara Leandro.

Eis que agora ao completar 30 anos Leandro está realizando o seu maior sonho, gravou no estúdio Bless, situado em Londrina no estado do Paraná, a canção 'Quando ela sai pra beber'.

De sua própria autoria e produzido por Eduardo Godoy, o hits será lançado no próximo dia 6 de setembro, no canal do YouTube ( www.leandrocasanova.com.br ), com um vídeo clipe produzido pela produtora Fábio Gallo Filmes, contendo a melhor tecnologia da atualidade e com a participação das modelos Mayara Mafra e Luana Rangel, gravado no Shakal Eventos, em São Bernardo do Campo / SP.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.