Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O período para inscrição no Edital 003/2023 permanece aberto até o dia 10 de julho

As inscrições para o Edital 003/2023, chamamento para seleção de Projetos Independentes de Bolsas de Estudo e Pesquisa para Oficinas Criativas, foram prorrogadas até o dia 10 de julho, às 18h. Este certame, realizado no âmbito do programa Fábrica – Rede Popular de Cultura, contará com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Os interessados em participar devem acessar a plataforma Londrina Cultura para realizar a inscrição, sendo essa a única forma de se inscrever.

Ao todo, serão selecionadas 29 bolsas, com valores entre R$ 20 mil e R$ 40 mil. Podem se inscrever pessoas físicas ou coletivos, sendo que 25% dessas bolsas serão destinadas ao sistema de cotas para proponentes autodeclarados pretos, pretas, pardos, pardas e indígenas, conforme as regras do edital.

O Edital 003/2023 e os anexos podem ser acessados na página da Secretaria Municipal de Cultura, no Portal da Prefeitura, pelo qual também estão disponíveis o Formulário de Inscrição de Projeto e os demais documentos exigidos pelo edital. Para tirar dúvidas, o telefone é o (43) 3371-6614, das 12h às 18h, e pelo e-mail promic.editais@londrina.pr.gov.br. As dúvidas poderão ser enviadas até 03 (três) dias antes do término das inscrições. 

Giulia Carradore/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.