Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os proponentes selecionados terão prazo de 15 dias para apresentar os documentos necessários

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou a classificação final e convocação, via Edital n°009/2019, dos projetos independentes de Bolsa de Estudo e Pesquisa a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O resultado completo está disponível na edição 3.961 do Jornal Oficial do Município, publicado na última sexta-feira (3).

Os proponentes dos projetos selecionados terão prazo de 15 dias, corridos e improrrogáveis, a partir da publicação do edital, para entregar a documentação exigida. O procedimento deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. Os atendimentos ocorrem das 12h às 18h. O não cumprimento da documentação obrigatória, dentro do prazo estipulado, implicará em desistência por parte do proponente e a desclassificação do projeto.

O edital final traz a lista de projetos aprovados, suplentes, o resultado das decisões referentes aos recursos apresentados, os desclassificados, além da documentação necessária para a celebração do Termo de Fomento. O edital contempla projetos que irão compor o calendário cultural de 2020.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.