Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A FAUEL informa que foi prorrogado o prazo de inscrição do Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo para o dia 21 de janeiro de 2022 até às 23h59. Os demais prazos, condições de participação e definições do Edital estão mantidos.

O edital tem como objetivo apoiar empreendimentos criativos do campo da cultura afetados diretamente pela pandemia da Covid-19, oferecer qualificação aos empreendedores por meio de 950 bolsas, e mapear as iniciativas artísticas do estado do Paraná.

As atividades do Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo/Lei Aldir Blanc – Qualificação de Empreendimentos Criativos do Setor Cultural do Paraná estão previstas no Projeto de Extensão “Cadeia Produtiva da Cultura: economia criativa e solidária”, com assessoria do Projeto integrado PROPOCULT – Projeto Integrado de Política e Ação Culturais: interfaces entre Universidade e Movimentos Culturais de Londrina - e da Casa de Cultura da UEL.

Todas as informações estão no site www.fauel.org.br .

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.