Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria" deste sábado (20/11), às 15h, vai ao ar com uma novidade! A estreia do quadro "Novos Talentos". E quem inaugura a atração é a cantora mirim Gabriele Trovo, conhecida por interpretar canções religiosas. Além da talentosa jovem, os apresentadores Padre Antonio Maria e Dani Espíndola também recebem no auditório da TV Aparecida a cantora Graça Cunha, intérprete de importantes musicais de teatro e gravações no Brasil e exterior.

Sobre as convidadas:

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993 como solista no musical "Noturno", de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora tem mais de 2500 trabalhos que foram ao ar, entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema, assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, entre outros. Também participou de CDs lançados no exterior e sua voz se faz presente nos documentários "Pelé Eterno", "Cantoras do Rádio", "Fiel, o Filme" - documentário sobre o Corinthians - e "Todas as manhãs do mundo", longa-metragem de Lawrence Wahba. A artista também integrou a banda do Programa "Altas Horas", na TV Globo, e lançou seu primeiro CD Solo "De Virada", que rendeu a cantora indicações ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. No segmento de musicais, Graça atuou em "Hairspray", "Rockshow" e "Tempo da Flor", mais recentemente foi jurada do programa "Canta Comigo", da Record TV.

Gabriele Trovo tem 15 anos e é de Franca (SP). Sua primeira apresentação musical foi aos seis anos, na missa de despedida do bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, transferido da Diocese de Franca para a de Mogi das Cruzes, em 2012. Cantando a música "Retrato de Deus", a jovem cantora arrancou lágrimas e aplausos de todos. A partir deste dia, ela iniciou um projeto musical chamado "Criança Missionária", com objetivo de levar mensagens através de músicas a crianças, jovens e famílias. Com a música "Milagre do Terço", Gabriele cativou o grande movimento Terço dos Homens, estando presente nas edições em Aparecida e em várias regiões do Brasil. Em março deste ano, Gabriele lançou a música "Conta Comigo" com a participação do Padre Antonio Maria.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.