Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Idealizado pela Associação Médica de Londrina, o novo evento cultural periódico da cidade, o Quarta Jazz, traz neste mês de setembro o Paulo Wesley Jazz Quartet, projeto idealizado tendo em mente a música instrumental sem fronteiras e formado por  Paulo Wesley na guitarra, Leonardo Cacione na bateria, Dago Vilela no baixo e Gabriel Peixoto no sax tenor. A apresentação será no próximo dia 21, no Espaço AML Cultural (Rua  Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, no centro).

O espaço estará aberto a partir das 19 horas para que o público interessado visite a exposição da artista Raquel Carraro, em temporada no AML Cultural. Haverá também venda de chopp e quem comprar o ingresso, à venda na plataforma Sympla, ganha o primeiro.

O show do quarteto apresenta música instrumental com improvisações, arranjos novos para clássicos do jazz, composições próprias e apresentação de temas contemporâneos do jazz tocados nas melhores casas de New York.

A proposta do Quarta Jazz é oferecer o palco aos músicos londrinenses. Paulo Wesley é um músico de Londrina conhecido e reconhecido por trilhas de filmes, trilhas para teatro, como produtor e arranjador, por ter acompanhado artistas dos mais diferentes estilos musicais – da MPB à música contemporânea, passando pelo rock.

Ele já se apresentou com Arrigo Barnabé e a banda Jazz Sinfônica no Teatro Municipal de São Paulo, tocou com nomes nacionais e internacionais do Gospel; já se apresentou no Reino Unido, Estados Unidos, México, Japão, Costa Rica e em quase todos os estados do Brasil.

Em Londrina Paulo montou o JazzMania nos anos 90, grupo que movimentou o cenário instrumental daquela década. Este novo projeto conta com a participação de músicos da região, com o objetivo de levar a todos uma música instrumental inteligente, compreensível e divertida.

O show está marcado para ter início às 20 horas.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.