Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Quarta Show”, que será exibido ao vivo, nesta quarta-feira (30/3), a partir das 20h, será especial pelo Dia do Circo, comemorado em 27 de março.  O apresentador Rogério Chiaravalli vai receber no estúdio da TV Aparecida profissionais do Circo Show, grupo formado há 13 anos por Juliano Vargas, diretor e mágico.

Juliano, que estará no palco do programa, vai falar sobre o tema e fazer uma apresentação. Sua trajetória artística é toda voltada para o circo. Ele cresceu nesse universo e foi expandir seus talentos em outras companhias durante 15 anos, até decidir colocar todo o seu conhecimento no grupo Circo Show.  Sua ideia era trabalhar com projetos sociais e o artista sempre teve em sua gestão as portas abertas para profissionais das mais diversas vertentes artísticas, abrindo espaço junto ao circo tradicional e o circo contemporâneo, profissionais de educação física, do teatro e da dança com uma equipe multidisciplinar.

Mais atrações

Além de Juliano Vargas, outros dois artistas do Circo Show mostrarão seus talentos no “Quarta Show”, como a acrobata Ale Fleury. Formada em educação física, ela já fez temporadas como artista circense por vários países como Peru, Alemanha, Suécia, Dubai, China e Finlândia. No Brasil já trabalhou no “Circo dos Sonhos” e “Circo Spacial” e dedica-se à arte circense desde 2008.

Participa também o equilibrista Matheus Davi, artista circense profissional há oito anos, formado pela Spasso Escola de Circo de Belo Horizonte (MG). Entre as suas principais modalidades estão a acrobacia aérea, a acrobacia de solo, trampolim e saltos ornamentais. Matheus possui experiência em eventos corporativos e já se apresentou em espetáculos por diversos países como Suécia, Bélgica, Peru, China, Dubai e Finlândia.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.