Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reflexões sobre temas como a maternidade, superação de medos e a aceitação de si mesmo estarão em palco neste domingo (19), às 16h, quando o Grupo Obragem de Teatro estará no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, no Centro de Tamarana) para apresentar a peça "A Galinha Pim-Pim". A entrada é de graça.

O espetáculo revela a trajetória da Galinha Pim-Pim para resgatar seu ovo roubado. Para isso, a protagonista tem de enfrentar as dificuldades de uma chuva forte no meio da floresta e a terrível Raposa Vermelha. Ao longo da aventura, Pim-Pim aprende que o amor pode transformar sua vida e ensinar um caminho para a felicidade.

As problemáticas de Pim-Pim, de acordo com o grupo teatral, tocam crianças e adultos. Segundo os artistas, a proposta da encenação é apresentar um espaço poético capaz de aprofundar questões sobre nossa existência e também a respeito da maternidade.

A peça estreou em março de 2015, já passou por diferentes regiões do Paraná e foi indicada ao Troféu Gralha Azul de 2016 nas categorias de melhor atriz, diretor e espetáculo. "A Galinha Pim-Pim" é dirigida por Eduardo Giacomini, com texto e atuação de Olga Nenevê.

A apresentação faz parte do projeto "Domingo tem Teatro", da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, e conta com o apoio da Prefeitura de Tamarana.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.