Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Luar do Sertão" desta terça-feira (13/02), às 19h30, vai trazer um especial de Carnaval com as tradicionais marchinhas. No programa da TV Aparecida, Padre Paulinho vai receber a Banda Estrambelhados, de São Luiz do Paraitinga (SP).

Com 20 anos de história completados neste ano, os Estrambelhados misturam os ritmos da cultura popular, reggae, rock rural e até música eletrônica. A banda nasceu no coração do Carnaval de São Luiz do Paraitinga, em uma competição de marchinhas autorais.

Hoje, o grupo é uma das principais referências do Carnaval luizense, considerado um dos maiores do Brasil. Na carreira, já lançaram três discos, um EP e mais quatro singles. Eles também se apresentam em eventos e espaços culturais no Estado de São Paulo, como a Virada Cultural e em diversas unidades do Sesc.

Em seus shows, a banda leva para todo país seu repertório com as tradicionais marchinhas e um estilo contemporâneo, com roupas feitas de chitas, pano tradicional de São Luiz do Paraitinga.

A formação atual é composta por Netto Campos (voz e teclado), Leandro Barbosa (voz), Rodolfo Figueira (voz e violão aço), Renato Frade (contrabaixo), João Rafael Cursino (violão nylon), João Gaspar (guitarra), Flávio Júnior (trombone), Lucas Augusto (trompete), Léo Couto (saxofone) e Paulo Buiú (bateria).

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.