Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria" deste sábado (7/5), às 15h, recebe um grupo muito especial, que usa a música em prol da solidariedade e evangelização. É o "Ir ao Povo", cujas apresentações são ecléticas, versáteis e com um repertório de mais de 500 canções.

No palco da TV Aparecida, Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão os integrantes da banda, criada pelo Padre Zezinho, que são: Beto, Betinho, Tiago e Ana Clara. Além de cantar alguns de seus sucessos, eles vão bater um papo com os apresentadores sobre a trajetória e o trabalho do grupo.

O "Ir ao Povo"  canta as angústias do povo, seus sonhos e suas dores, mas também as suas esperanças e fé. Talentosos, simpáticos e dedicados às pastorais desde adolescentes, os integrantes do grupo resolveram colocar, a serviço da música e da evangelização, sua experiência de catequistas e líderes de paróquias da periferia, onde se vê a dor bem mais de perto. Eles sabem que cantar para evangelizar é criar um novo pensamento social. É um serviço que, como cantores, prestam as dioceses que procuram artistas do povo, que ensinem solidariedade, justiça e paz, privilegiando a doutrina social da Igreja.

Algumas das músicas do repertório do "Ir ao Povo" são "Vamos pra Missão", "Feliz o Lar", "Se Eu Soubesse Ouvir o Vento", "Há Mil Pobres lá Fora" e "No Coração dos Pais".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.