Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria" deste sábado (30/7), às 15h, conta com uma convidada muito especial: a cantora católica Adriana Arydes. Em conversa com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola no auditório da TV Aparecida, a artista vai contar um pouco da sua linda história de sucesso e cantar seus maiores hits.

Dona de uma voz inconfundível e de um carisma singular, Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica do país.  Tem mais de 20 anos de estrada, 10 CDs e dois DVDs gravados e é dona de uma das carreiras mais sólidas do segmento religioso.

Sucesso no Brasil e no exterior

Adriana tem desbravado o universo televisivo ao apresentar o seu o primeiro programa chamado "Em Casa com Adriana Arydes", na TV Evangelizar.

E os limites geográficos nunca foram impedimentos para a artista, tornando-se reconhecida internacionalmente, através da indicação do CD "Sagrado" ao Grammy Latino 2019,  na categoria "Melhor Álbum Cristão".

Antenada com as redes sociais

Adriana utiliza-se da internet para alcançar ainda mais as pessoas e conta com mais de um milhão e meio de internautas que a seguem em suas mídias sociais. De uma jovem menina do interior, Adriana conquistou o mundo com seu carisma, talento e singularidade de mulher.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Pe. Antonio Maria e Dani Espíndola - Divulgação/TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.