Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No "Sábado com Maria", que vai ao ar sábado (16/7), às 15h, Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no palco da TV Aparecida três dos vencedores do Cedro Play Festival, que aconteceu durante a ExpoCatólica, em São Paulo.

O evento premiou seis artistas com canções autorais. Entre eles, Gerlani Santana, de Brasília, a grande vencedora, com a canção "Além do Véu", de Roberto Cunha dos Santos. Ela vai falar um pouco sobre sua missão e projetos na música católica.

Outro artista premiado é Bruno Rocha, cantor, instrumentista, compositor e arranjador, além de professor de música. Por 11 anos ele foi integrante do Ministério Adoração e Vida, onde emplacou músicas como "Com Títulos de Honra", "Lugares" e "Shekinah". Desde 2019 segue em ministério solo, se apresentando principalmente no seu canal no YouTube. Considera como sua missão evangelizar através da música e ajudar outros músicos a crescerem em seus ministérios.

E fecha as apresentações do programa desta semana, Cris Soares, cantor católico, membro do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia de Itapecerica da Serra. O artista toca em missas, grupos de oração e retiros. Cris participou da banda INRI por mais de 10 anos e desde 2016 segue carreira solo. Lançou seu primeiro CD em 2016, "Jesus e Eu", e o segundo em 2019, "Deus é Fiel".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Bruno Rocha/Divulgação
Gerlani Santana/ Divulgação
Cris Soares/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.