Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no palco da TV Aparecida no sábado (23/7), às 15h, uma formação musical que explodiu nas paradas de sucesso a partir de 1988: a Banda Yahoo. No "Sábado com Maria", os integrantes Zé Henrique, Marcelão e Ricardo Rodrigues vão falar de sua trajetória e cantar alguns dos hits que embalaram a vida de muitas pessoas.

A banda, cujo gênero musical é pop rock e hard rock, surgiu no Rio de Janeiro. O disco de estreia da banda teve como destaque nacional a canção "Mordida de Amor", que foi tema da novela  "Bebê a Bordo", na TV Globo, sendo a mais tocada nas rádios do Brasil. A Banda Yahoo seguiu emplacando muitas outras músicas em trilhas de novelas brasileiras e também ficou marcada pelas versões de clássicos do rock internacional.

Para tristeza dos fãs, a banda decidiu dar um tempo em 1996, mas voltou dez anos depois, em 2006, com o álbum "Versões", com os maiores sucessos do hard rock nas versões em português. Em 2008, o Yahoo fez 20 anos com um disco ao vivo. Desde então, a banda segue com outros álbuns e shows por todo o Brasil.

E no quadro "Novos Talentos", a convidada será a cantora Lia Lira. Filha de uma experiente backing vocal e de um pianista, Lia canta desde os três anos. É formada em canto lírico e popular, é professora de canto e técnica vocal desde 2016, tendo como referência artistas de soul, R&B e Black Music. A artista foi finalista dos programas Shadow Brasil, do Raul Gil (SBT), e do reality Canta Comigo, da Record TV, onde foi a primeira candidata da quarta edição a levantar 100 jurados e ir direto para a final, conquistando o primeiro lugar no júri técnico. Lia viaja com um show solo, em formato acústico, com repertório de clássicos da música nacional e internacional.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.