Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça (16), a cantora e compositora Rakelly Calliari lança o single de divulgação de seu primeiro álbum solo. A faixa título “Vento” é uma composição criada durante a pandemia, com música do multi-instrumentista Filipe Barthem e letra de Rakelly. Ela reflete este período em que os movimentos sociais e culturais permaneceram latentes devido ao recolhimento de suas atividades presenciais. 

A faixa tem arranjo de Rafael Fuca, que toca violão e guitarra. Participam também da gravação os músicos André Gião (contrabaixo), Julio Erthal (flauta e flautim), Maria Thomé e Suyane Alves (percussão), além das participações de Hermano Pellegrini e Gil Dias, filho de Rakelly, nos vocais. 

O álbum “Vento” foi realizado de maneira independente, com a participação de 20 músicos de Londrina, e sai completo no próximo dia 30 nas plataformas digitais de áudio e no YouTube. A produção é de Rakelly Calliari, Hermano Pellegrini e Israel Laurindo, com apoio dos estúdios Cão Diamante, Jozzolino Audio, Quebec e Plugue. A identidade visual é da produtora Mix Tape.

Acesse aqui a música e imagens de divulgação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.