Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda que integra o line-up do Lollapalooza Brasil 2024 se apresenta em Londrina (dia 23) e Jacarezinho (24)

Uma das bandas mais celebradas do rock alternativo brasileiro, a Rancore faz dois shows no Norte do Paraná neste mês de março: dia 23, em Londrina, às 20h, no Plazza Eventos; e dia 24, em Jacarezinho, às 16h, no Centro de Eventos. A produção é da Easy Produções e da Hard Produções.

Rancore é uma das atrações confirmadas do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024, neste mês em São Paulo, abrindo o palco principal, Budweiser, que tem o Blink-182 como headliner.

As apresentações fazem parte da "Turnê Relâmpago", em uma parceria inédita com o selo e produtora Balaclava Records. Estão na lista da turnê dezenas de cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste – em vários casos, com os ingressos já esgotados.

"O relâmpago é a luz proveniente da forte descarga elétrica que ocorre entre nuvens carregadas com grande energia. Sinto que é exatamente esse momento que os integrantes do Rancore estão. Com muita vontade e energia para fazer essa turnê, com poucas datas, porém muito intensa! Podem ter certeza de que faremos os melhores shows das nossas vidas, até porque fazem sete anos desde a nossa última turnê e com a banda nunca sabemos quando e se terá mais”, pontua Teco Martins, vocalista, compositor e um dos fundadores do grupo.

Formada em 2001 na cidade de São Paulo, a Rancore tem influências de rock alternativo, punk rock e hardcore. Além de Teco Martins (vocal), a banda tem em sua formação: Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria).

O grupo entrou em hiato em 2014 e retornou em 2017 para uma turnê nacional com os ingressos esgotados por todo o País. Em 2021, gravaram uma live na pandemia em comemoração aos 10 anos do álbum Seiva.

Em agosto de 2023, eles se reuniram e realizaram o “sold out” mais rápido da história do Hangar 110, com duas sessões esgotadas no mesmo dia e foram “headliners” de duas datas no Oxigênio Festival, em São Paulo.

O último álbum lançado pela banda é o aclamado Seiva, de 2011. Tiveram grande sucesso na MTV Brasil com o clipe "Jeito Livre", se apresentando no VMB ao lado do NX Zero. A faixa "Mãe" fez parte da trilha sonora de Malhação, na Rede Globo.

Onde comprar: Rancore Londrina: https://eventou.com.br/event/1967

Rancore Jacarezinho: https://eventou.com.br/event/1968

Gisele Mendonça/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.