Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação artística do 41º Festival Internacional de Música de Londrina (41º FIML) termina nesta terça-feira, 21 de dezembro, com o Recital “Sonho de Amor” da pianista Antonella Franco. O 41º FIML começou no dia 5 de dezembro.

Com início às 20h, o recital de piano será no auditório do centro cultural da Associação Médica de Londrina (Praça 1º de Maio, 130), aberto ao público, mas com retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo.

No repertório do recital, a musicista executa “Clair de Lune” (Debussy); “Prelúdio op.3 nº.2” (Rachmaninoff); “Intermezzo op.118. nº.2” e “Rapsódia op.79 nº.2” (Brahms); “Reve d`amour” (Liszt); “Fantasia Improviso” e “Balada nº.1 em Sol Menor” (Chopin); “Grande Fantasia Triunfal sobre o Hino Nacional Brasileiro” (Gottschalk).

Antonella iniciou os estudos de piano aos 6 anos. Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), já participou de importantes festivais pelo mundo. É diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco, além de curadora do espaço cultural da Associação Médica de Londrina (AML).

Assinatura

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de Amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat, Dentalclean e Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slavieiro Londrina Flat Hotel, ACIL, Cultural Inglês e Espanhol, Associação Solidariedade Sempre, Radio UEL FM, Bar Valentino, Caco Self Service e Bella Itália Ristorante. Apoio Institucional: AML, ABEM, ISME e Ciclo.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.