Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pianista Antonella Franco volta a se apresentar sobre  o caminhão-plataforma, levando música de boa qualidade para os londrinenses

O projeto Piano em Foco Itinerante, com a musicista Antonella Franco, estará de volta neste domingo (9), Dia dos Pais, percorrendo ruas de Londrina e proporcionando momentos de emoção e alegria aos moradores da cidade. Em cima de um caminhão-plataforma, a pianista vai apresentar uma seleção de músicas especialmente escolhidas para homenagear os pais londrinenses.

“O repertório será predominantemente com músicas brasileiras, aonde o piano consiga ser mais recitativo. Teremos choro, valsa e outras conhecidas do repertório brasileiro”, conta Antonella Franco.

O evento é promovido pela Triunfo Econorte e apoio da CMTU. O recital itinerante terá início das 9h30, com o caminhão-plataforma partindo da Rua Ibiporã, esquina com a Avenida JK, e seguindo até a Rua Rebouças, percorrendo as ruas da região dos bairros Campo Belo e Dom Bosco (próximos a Av. Maringá).

Em seguida, o comboio segue pela Av. Arthur Thomas, passando pelos Jardins Tókio e Universitário e encerrando a apresentação, por volta das 13h, na Av. Faria Lima, equina com a Rua Flor da Primavera, próximo à Colina Verde.

“A proposta é levar um pouco de alento, paz, alegria e homenagear o Dia dos Pais, assim como fizemos em maio, no Dia das Mães, quando tivemos um retorno muito bonito da população. A comunidade toda se sensibilizou com a apresentação, foi muito especial, e queremos repetir a dose neste Dia dos Pais”, explica Antonella Franco.

Piano em Foco

Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonella Franco já participou de importantes festivais pelo mundo. É diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco.

Itinerário

Saída: 9h da Rua Ibiporã, esquina com a JK; Rua Rebouças; Rua Tomazina; Rua Ponta Grossa; Rua Fernando de Noronha; Av. Maringá; Rua Astorga; Av. Voluntários da Pátria; Rua Foz do Iguaçu; Rua Deputado Fernando Ferrari; Av. Nilson Ribas; Rua Rangel Pestana; Rua Bauru.

Rua Bauru; Rua Deputado Fernando Ferrari; Rua Araçatuba; Rua Carlos Augusto Aldenuci; Rua Sorocaba; Av. Arthur Thomas; Rua Benjamin Franklin; Rua Denis Papin; Rua Waldomiro Fernandes; Rua João Borges; Rua Acilino Augusto do Nascimento; Rotatória da Castelo Branco; Av. Aniceto Spiga; Rotatória da Faria Lima; Av. Faria Lima; Rua Flor da Primavera.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.