Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sempre ao vivo, o “Terra da Padroeira” presenteia seu público com mais uma seleção de nomes do sertanejo neste domingo (7/8), às 9h. No palco da TV Aparecida, Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão, entre muitas atrações, o trio "Os Reis do Batidão", formado por Carlito, Baduy e Reninho. Os artistas dão continuidade aos mais de 40 anos de história na música sertaneja. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão "Cachoeira de Lágrimas", "Primavera de Amor" e "Garça Branca".

E o "Terra da Padroeira" deste domingo terá ainda o quadro “Cabine do Sucesso” com um artista misterioso. Com algumas dicas durante o programa, o público será incentivado a descobrir a identidade do famoso até o final da atração.

As artistas do Barra da Saia também estarão no palco do programa. Na estrada desde 1998 com uma proposta moderna e pioneira na música sertaneja, Adriana Sanchez e Eliza Marin são talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas. O trabalho musical do Barra da Saia traz influências do sertanejo raiz, country, rock e música latina.

Vinícius & Franciel, violeiros de Sacramento (MG), completam as atrações do programa, assim como o cantor e compositor Gabriel Barros, de Taubaté (SP).

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Vinicius e Franciel: Reprodução/Facebook Oficial

Barra da Saia - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.