Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comandado por Marcelo de Carvalho, o influencer participou do Mega Senha e testou seu raciocínio rápido - exibição será sábado, dia 23, às 23h

Renato Sertanejeiro segue abrindo novas porteiras e conquistando cada vez mais espaços com seu trabalho. Desta vez, o maior influencer sertanejo do Brasil, ganha destaque em rede nacional ao ser protagonista do game show Mega Senha, exibido pela RedeTV!. A participação irá ao ar no sábado, dia 23 de outubro e será exibida às 23h.

Acostumado a entrevistar grandes nomes da música, nesta ocasião, a estrela da vez foi Renato, ao utilizar o raciocínio rápido para ajudar seu parceiro na disputa ao prêmio de um milhão de reais.

A divertida e emocionante competição formada por dois times, cada um integrado por uma celebridade e um participante,  quem acertar o maior número de senhas fica mais próximo de conquistar o prêmio máximo. Na primeira etapa do jogo – composta de quatro rodadas eliminatórias – um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a “chave secreta”  daquela rodada. A segunda etapa do jogo consiste em seis rodadas, nas quais a dupla precisará acertar cinco “ senhas” em um minuto e meio.

Super à vontade com o apresentador  Marcelo de Carvalho, o Sertanejeiro conta como foi participar e conhecer os bastidores de um programa exibido em todo o Brasil: “Eu que vim do YouTube fico bastante lisonjeado de fechar um programa nacional e, além disso, ir até a emissora e ver como tudo funciona foi bastante divertido. Espero ter mais oportunidades”.

Apesar de ser um dos game shows mais difíceis de se vencer em todo o mundo, o influencer ficou bem colocado e revelou a sensação no momento do game, bem como os ápices da gravação. “Os dois pontos altos, primeiro é o Marcelo que deixa a gente super a vontade e o segundo são meus erros que pareciam fáceis, mas na hora da um branco danado”, diverte-se.

Renato Sertanejeiro é hoje um dos principais nomes do mercado. O influencer, apresentador e empresário, comanda os canais no Youtube “Sertanejeiro” (590 mil inscritos) e “Prosa do Sertanejeiro” (187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas, realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente 42 milhões de views.  Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thierry, Rionegro e Solimões, Roberta Miranda, César Menotti e Fabiano entre outros, além de Rafael Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande compositora Fátima Leão.

O perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro) já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand Avião, Gusttavo Lima, Grupo Pixote e Thiago Brava, além de comandar ainda o projeto “Sertanejeiro Records”, uma agregadora de distribuição digital, focada em artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos relacionamentos necessários.  Como um apaixonado pelo estilo musical e diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como botas, chapéus, camisas, calças, criou uma linha de roupas exclusivas: “Sertanejeiro Clothing”.

Fabiana Villela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.