Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

  

“S10ZONA” fica disponível às 00h desta sexta (22), e o videoclipe às 11h do mesmo dia

Referência no nicho sertanejo em Minas Gerais, Rick  & Nogueira, conhecidos carinhosamente pelos fãs por #LOKOS, crescem expressivamente em relevância e números. Agora, a dupla se junta à Us Agroboy em  “S10ZONA”, faixa gravada no mês passado, no Haras de Sorocaba - da renomada dupla com Fernando -, em Jaguaríuna. O feat pode ser conferido a partir desta sexta (22) às 00h em todos aplicativos de música, e o videoclipe chega às 11h do mesmo dia no Youtube. 

Composta por Ray Ferrari, Greg, Kaue e Jonathan Felix, a letra fala sobre reviravoltas, já que no tempo de escassez o eu lírico corria atrás de mulheres que, depois de perceberem uma melhora em sua vida, passaram a correr atrás: “Na época das vacas magras / Dava dó de mim [...] Agora eu sou o rei / Da carona / Todas querem sentar / Na minha s10zona”. 

“Estamos muito felizes em finalmente poder mostrar o resultado dessa colaboração. Já tinha dito e repito, a gravação foi sensacional! Tudo perfeito, planejado nos mínimos detalhes, e o lugar mais incrível ainda. Tenho certeza que a galera vai se amarrar; ouçam bastante que já já vem mais aí”, compartilha Rick. 

“Sem palavras para esse feat, está legal demais. Conseguimos unir a essência das duas duplas, que são brincalhonas e divertidas, então o resultado ficou incrível e curtimos muito no processo!”, conta Nogueira.

Originais de Minas Gerais e São Paulo, Rick & Nogueira lançaram recentemente a colaboração com Diego & Victor Hugo, intitulada “Quase Louco”, que ultrapassa 4 milhões de streams somados nas plataformas. Os #Lokos viralizaram pela primeira vez em 2016 com o sucesso “Oi” do DVD“Uma História Pra Cantar”, e desde então vem conquistando um espaço notório dentro da indústria musical.

Ouça aqui: https://onerpm.link/S10Zona

Gabriella Puerta/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.