Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A última oportunidade para conferir “Ritalino e o Quinteto Incompleto”, um espetáculo de palhaço disfarçado de show musical, será neste fim de semana (de 04 a 06 de novembro) na DAC – Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL (Avenida Celso Garcia Cid, 205) às 20h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar convite através da Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/ritalino-e-o-quinteto-incompleto/1756383

Improvisador, ousado, compositor e sem receio de arriscar, o Palhaço Ritalino (Tiago Marques) agora espera sua banda chegar! Está tudo pronto para o grande espetáculo, com muita música e poucos músicos. As composições brindam a alegria de ser palhaço e as possibilidades de se divertir com as coisas que nos cercam, como os animais de estimação e os bichos que encontramos no nosso dia a dia.

O espetáculo tem direção assinada por Adriane Gomes, direção musical e arranjos de Tonho Costa. No palco, além de Tiago Marques, participação de Tonho Costa, e dos músicos Reinaldo Scheffer e André Gião.

Fábio Porchat

O espetáculo “Ritalino e o Quinteto Incompleto” foi um dos três projetos selecionados pelo Prêmio do Humor, criado pelo humorista Fábio Porchat. A comissão julgadora composta por artistas, críticos e personalidades escolheu os projetos para montar e apresentar as peças ao público em 2022.

Tiago Marques é formado em Artes Cênicas pela UEL. Estudou circo e trabalhou com muitos palhaços e palhaças da cidade. Atuou por dez anos no Plantão Sorriso e, em seu repertório, somam espetáculos solo como "O MELHOR SHOW DO MUNDO... na minha opinião"; "IN CONCERTINA", "O AstroLábia" e "O Carteiro". Participou como elenco e como convidado em espetáculos de outros grupos e neste ano estreou na direção de espetáculos. Já se apresentou em outros cinco países graças ao nariz vermelho.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.