Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Ailton Maistro recebeu, ontem, dia 30 de agosto, o vereador Isaac Altino, o presidente da Apae Rolândia, Eduardo Gazzi, a diretora da unidade Suzete Vila Real, a coordenadora de arte e cultura das Apaes da Micro região de Londrina, Zilva de Fátima Biondo Campaner, as alunas rolandenses Alessandra de Souza Galvão e Adriana de Jesus Martins.

Na oportunidade, onze obras de alunos das Apaes de Rolândia, Centenário do Sul e Bela Vista do Paraíso, estarão expostas, até a quarta-feira, dia 6 de setembro, no saguão da Prefeitura, das 12h às 18h de segunda a sexta.

Essas telas foram apresentadas no “XIII Festival Regional Nossa Arte”, realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rolândia.

Esse festival reúne diversas modalidades entre Cartaz, Artes Visuais, Artesanato, Artes Cênicas, Dança, Dança Folclórica, Karatê e Música.

Em seguida, essas telas, de 11 de setembro a 11 de outubro, ganharão o reforço de outras 30, e serão expostas no Museu Municipal.

Durante o Festival da APAE, três dessas obras foram escolhidas, dentre as 14 cidades participantes, e vão concorrer a etapa estadual, em Ponta Grossa. As melhores do estado vão participar em maio, do Festival Nacional, em Joinville, Santa Catarina.

Maistro parabenizou o trabalho e aplaudiu a obra das rolandenses Alessandra de Souza Galvão e Adriana de Jesus Martins, que vai representar a Apae de Rolândia no Festival Estadual.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.