Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, dia 7, em Londrina, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, os diretores da secretaria David Valério e Douglas de Carvalho, a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Daiane Cirilo e Maria Luiza Muller, regente do coral do CCI "Recordar é Viver" (parceria com a Soame), além dos usuários do CCI de Rolândia, participaram da abertura do 1° Festival SouGeros.

O coral do CCI se apresentou na abertura. O evento ocorre na PUCPR campus Londrina, e é o primeiro, da iniciativa privada, que aborda sobre longevidade no Paraná.

Na programação, diversas palestras, painéis, oficinas, expositores, produtos e serviços voltados a pessoas com mais de 50 anos.

O evento, que termina neste domingo, é uma realização de diversas entidades de Londrina e reuniu centenas de pessoas, autoridades e convidados.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.