Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que o novo Museu Municipal de Rolândia será aberto para a visitação nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a partir das 9h. 

Na abertura, turmas de Escolas Municipais vão visitar o Museu e conhecer as novas e modernas instalações que preservam e valorizam a história de Rolândia com centenas de itens como utensílios, equipamentos eletrônicos, artefatos históricos, quadros, objetos, pinturas, telas, esculturas, documentos e fotos, dentre outros itens.

O novo Museu tem a sua frente a emblemática Estátua Roland, monumento histórico do município de Rolândia. O endereço do novo Museu Municipal é Avenida Presidente Getúlio Vargas, na altura do número 2100, ao lado da Rodoviária e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entrada grátis. Para agendar visitação guiada, o telefone é (43) 3255-5516. 

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.