Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Brasileiro de Museus está com as inscrições abertas para a 15ª Primavera dos Museus. Diante da pandemia do Covid 19, a 15ª edição da Primavera dos Museus propõe o tema “Museus: perdas e recomeços”, para refletir a função dos museus neste momento.

Em nossa região a participação nas ações nacionais promovidas pelo IBRAM, Semanas e Primaveras, reúne os museus das cidades de Cambé, Ibiporã, Rolândia e Londrina, além das IES (Instituição de Ensino Superior): Universidade Estadual de Londrina - UEL e Centro Universitário Filadélfia - UNIFIL.

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que as inscrições são gratuitas.

O evento será realizado na modalidades Presenciais e por meio das Plataformas GOOGLE MEET e YOUTUBE, portanto, você deve ter um e-mail GMAIL para acessar as palestras.

Os links para acesso às palestras ficarão disponíveis no Portal de Eventos, após a realização da inscrição.

Segue o passo a passo para acessar os links:

* Acesse o Portal de Eventos - web.unifil.br/eventos;

* Passe o mouse em cima de seu nome;

* Clique em "Meus Cursos";

* No banner da Primavera dos Museus, clique em "Veja os Cursos". Abrirá uma página com todas as palestras que foi realizada a inscrição, e seus respectivos links.

Para se inscrever: http://portal.filadelfia.br:7778/portal/pls/portal/PORTAL_APP.PORTAL_EVENTOS_API.EVENTO?pID_EVNT=1193

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.