Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda une rock cristão e música erudita para gravar DVD, com ingressos esgotados

Com 35 anos de carreira, a banda Rosa de Saron, excelência na arte de unir o rock a valores cristãos, o primeiro DVD com o novo vocalista, Bruno Faglioni. Intitulado Rosa de Saron In Concert, o registro aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo e contou com Padre Fabio de Melo, Leonardo Gonçalves, Gustavo Mioto, Kemuel, Mandume e a cantora lírica e soprano Carmem Monarcha.

Os ingressos para o “Rosa de Saron in Concert” se esgotaram em 24 horas, um indício claro do reconhecido sucesso do grupo.

Sob direção de JC Nunes, a banda também foi acompanhada pela orquestra sinfônica de Indaiatuba, regida pela renomada maestra Natália Laranjeira, sem abrir mão de instrumentos devidamente plugados, como manda o formato tradicional de shows musicais.

A primeira faixa do novo trabalho tem previsão de chegar às plataformas digitais e ao YouTube ainda em agosto, em data a ser oportunamente comunicada em breve.

Com 1,2 milhão de seguidores no Youtube, onde alcança cerca de 4 milhões de visualizações por mês, mais 4,33 milhões de inscritos no Spotify, 2,8 milhões no Facebook e 600 mil seguidores no Instagram, a Rosa de Saron é formada por Bruno Faglioni no vocal, Eduardo Faro na guitarra, Rogerio Feltrin no baixo e Grevão na bateria.

#JornalUnião

Rosa-de-Saron-e-Gustavo-Mio

Rosa-de-Saron-e-Padre-Fabio

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.