Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois do sucesso "A Chapa Vai Esquentar" com a dupla Rud & Robson - que integrou a trilha sonora da novela “A Favorita”, da TV Globo - Rudy está de volta, desta vez, em carreira solo.  O artista é um dos destaques do “Aparecida Sertaneja”, que será exibido ao vivo nesta segunda-feira (16/5), às 19h30.

Recebido no palco da TV Aparecida pela apresentadora Mariangela Zan,  Rudy traz na bagagem o DVD "Rudy - Um Novo Jeito de Caminhar”, com produção do maestro Rodrigo Costa. Entre suas músicas atuais estão “Voltou pro Ex” e “Falem de Mim”. 

Outro destaque do programa desta semana é o compositor Praense, que participa do quadro "Homenagem".  José Dercídio dos Santos, o Praense, nasceu em Cambé (PR) e além de aprender a tocar violão e cantar os sucessos sertanejos, descobriu-se compositor. Entre as músicas de sua autoria, em parceria, estão "Tchau Amor" (Praense , Peão Carreiro,  Ado), "Espinho na Cama" (Praense, Compadre Lima), "Avião das Nove" (Praense,  Ado), "Esquecido" (Praense, José Rico) e "O Fogo e a Brasa" (Praense,  Lourival dos Santos, Tião Carreiro). 

Seguindo as apresentações, o “Aparecida Sertaneja” recebe Durval & Alladin. Durval, que era da dupla Durval & Davi, e Alladin, que por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin, se uniram em um projeto através do qual cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Das canções atuais da parceria destaca-se “Lembrança de Quem Eu Amo”.  

E no quadro "Encontro Musical" estará presente o Grupo Som do Sul, formado em 2019 por amigos na busca de um ideal: fazer a boa música gaúcha. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Cantor Rudy - Reprodução/Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.