Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura publicou ontem segunda-feira (16) a lista de projetos classificados no programa de incentivo Paraná Cultural. O programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a lista completa em www.cultura.pr.gov.br

A etapa de análise de mérito foi encerrada, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado - Comércio Indústria e Serviços Nº 10.584 de 13/12/2019, e selecionou um total de 10 projetos.

Essa é a etapa final da resolução 028/2019 e não há possibilidade de recursos. Os proponentes que tiveram seus projetos classificados devem aguardar contato da Coordenação de Ação Cultural (CAC) pelo e-mail cadastrado no sistema.

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural. Acompanhe o site e as redes sociais da Secretaria para informações.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.