Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Samba das Cabrochas iniciou em 2019, como o evento oficial de pré-carnaval do Valentino. A proposta do evento, concepcionada pelo músico e produtor Israel Laurindo, é de valorizar a cantora negra paranaense de samba, com formações instrumentais de acompanhamento variados.

No ano de 2019 foram convidadas quatro cantoras: Luiza Braga e Cecilia Bandeira (Londrina), Rubia Divino (Maringá) e Maira Brito (Curitiba).

Nesse ano, contamos com a produção primorosa da Luiza Braga e da apresentação de artistas que chegam para nos presentear com uma interpretação original e emocionante. Serão apresentações homenageando grandes mulheres da música brasileira que de contribuíram diretamente para a formação e fundamentação do samba no país.

No dia 12/02, Edna Aguiar sobe ao palco com a Pisada da Jurema para saudar Clementina de Jesus, com discotecagem da DJ Black (Luciana Telles).

No dia 19/02, Adilza Carvalho e as meninas do "Estudando o Samba" lembram o centenário de Elizeth Cardoso com discotecagem da DeejayFran (Francielle Tomaz).

Agora na edição de 2020, teremos uma homenagem a duas cantoras consideradas um dos pilares do samba.

Luiza Braga/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.