Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Cultura vai selecionar e licenciar até 47 filmes, entre curtas e longas-metragens, para veiculação na TV É-Paraná. As inscrições estão abertas até as 17h59 do dia 4 de novembro de 2016. Confira o edital completo no site www.cultura.pr.gov.br

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas na categoria curta-metragem e apenas pessoas jurídicas nas categorias telefilme ou longa-metragem de ficção e documentário. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos em cada uma das categorias, mas será selecionado apenas um projeto por proponente em cada uma.

A Coordenação de Incentivo à Cultura alerta para a necessidade do “Certificado de Produto Brasileiro (CPB)”, que deve ser solicitado junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine). Este documento obrigatório pode demorar alguns dias para ser liberado e inviabilizar a inscrição, caso o proponente não o tenha em mãos.

INSCRIÇÃO ONLINE - Todo o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento dos projetos será feito de forma online pelo SisProfice, www.sic.cultura.pr.gov.br. 

Para participar, o proponente deve, obrigatoriamente, integrar o Cadastro de Agentes Culturais do Estado do Paraná. A Coordenação de Incentivo à Cultura reforça que é fundamental que dados como o nome, o CNPJ, o endereço e o e-mail do proponente sejam os mesmos discriminados no cadastro de agente cultural. Para se cadastrar acesse www.sic.cultura.pr.gov.br/sisprofice.php. 

EDITAL - O edital foi elaborado pela Coordenação de Incentivo à Cultura da Secretaria Estadual e teve contribuição de entidades do setor audiovisual. Serão aproximadamente R$ 150 mil para selecionar e licenciar, pelo prazo de 24 meses, 31 curtas-metragens, 8 longas-metragens ou telefilmes na categoria ficção e oito longas-metragens ou telefilmes na categoria documentário. 

Serviço

Inscrições abertas para o edital de licenciamento de filmes paranaenses

De 21 de setembro a 4 de novembro de 2016

Confira o edital em www.cultura.pr.gov.br

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.