Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário estadual de Comunicação, Hudson José, a pedido do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), recebeu em seu gabinete do Palácio Iguaçu, em Curitiba, a coordenadora da Casa Civil da região metropolitana de Londrina, Sandra Moya. Ela entregou um ofício ao secretário solicitando recursos no valor de R$ 500 mil para adequação da rede elétrica do Museu Histórico de Londrina, que funciona na antiga ferroviária.

 “A Sandra Moya explicou para mim que o Museu apresenta uma rede elétrica antiga e ineficiente para a demanda. Não é possível, hoje, instalar sequer um aparelho de ar condicionado por temer que o sistema elétrico não suporte o consumo de energia do equipamento”, explicou o deputado Cobra Repórter. O secretário disse que essa é uma das demandas que colocou como prioridade e está vendo uma parceria com a Copel para atender a solicitação.

O dono do jornal O Pioneiro, Marcelo Soares da Silva, também aproveitou a oportunidade para apresentar ao secretário o trabalho desenvolvido no norte do estado. O jornal, sediado na cidade de Santa Fé (norte do estado), é produzido mensalmente, tem a tiragem de 5 mil exemplares e atinge 17 cidades da região.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.