Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento ocorrerá na Zona Sul de Londrina

No próximo dia 14 de julho, o evento de cultura popular e afro-brasileira Quizomba Itinerante realizará sua segunda edição do ano. Em parceria com o Festival de Música de Londrina, o coletivo Quizomba traz como tema a mulher e a negritude.

O local escolhido para a festa foi a Praça da Mata, no Conjunto Cafezal 4, que receberá atrações locais e interestaduais a partir das 15h.

Às 15h30 do domingo, a programação segue com as apresentações do Palhaço Arnica, responsável pelo Quizomberê desta edição e empenhado em conquistar a atenção das crianças. Logo em seguida, às 16h30, o coletivo de DJs Árido Groove chega para animar até os mais velhos. O conjunto de mulheres sambistas vindo diretamente de São Paulo, Samba de Dandara, encantará o público com seu repertório repleto de empoderamento feminino às 18h. Fechando a noite, Rúbia Divino & Brazukeria Samba Soul farão seu show às 19h30, trazendo muita música brasileira de raízes negras à praça.

A comunidade da Zona Sul, assim como o público de todas as partes da cidade, estão convidados a participar do evento aberto e gratuito, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A Praça da Mata fica situada na Rua João Locardaire de Oliveira, 183 - Conjunto Cafezal 4.

O Projeto Quizomba Itinerante tem apoio do Festival de Música de Londrina, Projeto Encantação, Casa de Cultura UEL, Áudio 13 e Rádio UEL FM.

#JornalUnião

Rúbia Divino & Brazukeria Samba Soul – Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.