Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi aberta ontem (23), na Biblioteca Central, a Semana Nacional do Livro, evento que também marca o aniversário de 45 anos da Biblioteca Central. A comemoração celebra a trajetória de recuperação e transferência da informação para toda a comunidade universitária, contribuindo com desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da região.

A programação vai até sexta-feira (27), com a realização de palestras, Feira de Livros, mesa filosofal e jantar dançante. No dia 25 (quarta-feira), às 10 horas, será inaugurada na Biblioteca Setorial de Ciências Humanas/UEL, a Mesa Filosofal, iniciativa patrocinada pelo médico Ricardo Sahão.

Hoje (24) e quinta feira (26) serão realizadas palestras, das 14 às 16 horas, na Sala de Multimeios da BC. A palestra "Trabalho e Tempo Livre: elaborando projetos de vida" (hoje) será ministrada pela professora Aurora Aparecida Fernandes Gonçalves, do Departamento de Psicologia Social e Institucional, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Já o curso "DynaMed Plus: ferramenta para medicina baseada em evidência" (dia 26), será ministrado pelo gerente da EBSCO Information Services, Renan Neves, no Anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (CCS/HU). Para encerrar as comemorações, dia 27, a promoção é um Jantar Dançante: Anos 60, 70 & 80 (ingressos esgotados).

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.